sábado, 15 de outubro de 2011

Oitavo dia – La Paz – 0 km

Ligamos para a agencia que realiza o Tour de Bike pela estrada da morte e fomos informados que não havia vaga para hoje e que amanhã é eleição na Bolívia. A Giovana nos explicou que em dia de eleição na Bolívia não se pode circular de carro nem de moto e o transporte público não funciona, todos os comércios ficam fechados, sendo assim, vamos ter que perde 2 dias aqui em La Paz. Questionamos o que poderia fazer de passeio hoje e fomos informados sobre um pico nevado chamado Hyana Potossi. Fomos de Táxi até lá. A estrada era de terra e muito seca e pouco se via gelo, mas a montanha era bonita. No final da tarde fomos atrás do famoso PINON, que desta desta vez procuramos como  sempre e achamos como sempre. Em um primeiro momento estávamos com dúvida se era o PINON correto “ porque quando o milagre é demais o santo desconfia” , então conversamos com o dono da loja que iríamos verificar na Internet e voltaríamos mais tarde. O vendedor nos informou que estaria aberto até as 18:00 horas. Voltamos para o Hotel realizamos a pesquisa e o santo  estava errado, pois  era o milagre de fato “PINON correto”. Voltamos para busca-lo às 15:30 com o sorriso de orelha a orelha,  porem quando eu e meu pai chegamos a loja estava fechada. Não acreditamos no que estava acontecendo meu pai foi em uma Tenda que havia serviço de telefone então ligou para a loja o vendedor atendeu e meu pai explicou a situação o vendedor nem deu bola e desligou o telefone na cara do meu pai. A saga do PINON continua.. Voltamos para o hotel a pe sem ar e sem o PINON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário