terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quarto dia – Corumbá – São José dos Chiquitos – 396 km

Fomos informados que a aduana abre as 9:00hs mas a fila começa a se formar as 07:00hs. Levantamos por volta de 7:00hs e fomos direto pro posto para abastrecer as motos e arrumar galões de combustível para levarmos nesse primeiro trecho. Chegamos na aduana eram 08:20 e saímos de lá as 13:00hs. Muita burocracia e demora no atendimento , pega papel aqui e leva ali, tira xerox aqui leva pra lá, passa na policia e pegara carimbo..etc..
Nosso roteiro de hoje foi comprometido com tanta demora. Se não bastasse isso, mesmo utilizando a gasolina dos galões a moto do Vinicius deu pane seca 1km antes de chegar no posto. Deixamos ele na estrada e fomos buscar combustível. Aqui o combustível e controlado pelo exercito e é necessário apresentar toda a documentação e informar quantos litros de gasolina você irá consumir, é mole? Abastecemos a moto e o Wanderley colocou gasolina no galão e foi socorrer o Vinicius porem houve um desencontro, o Vinicius empurrou a moto até a entrada da cidade e o Wanderley passou direto por ele e andou 50km voltando pela estrada desesperado pois achou que alguém tinha levado o Vinicius embora. Quem iria querer? Mas pai é pai...
Abastecemos a moto do Vinicius e fomos para um hotel em São José dos Chiquitos pois já estava tarde para seguirmos viagem. Chegando no hotel o Wanderley sentiu falta dos seus documentos e voltou no posto para ver se encontrava lá. Não encontrou, ele perdeu seus documentos. Amanhã vamos na delegacia ver o que faremos.
Vamos dormir pois já tivemos muita aventura por hoje...


2 comentários:

  1. O Pi esta lindo nessa foto!!! E Adriano qualquer um levaria ele para casa... Ele é fofo... O Sr° Wanderley tem razão em ficar preocupado!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o asfalto for sempre como o dessa foto !!!!!!
    Maravilha hein!!!

    ResponderExcluir